quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quem esta na chuva é para se molhar...


Ontem fui correr meus sagrados 3km no meu horário típico, e como normal em nossa de costume em Janeiro em nossa bela Curitiba, fui presenteado com uma fria chuva.

Continuei minha corrida sem se importar, ouvindo o bom e velho Guns e algumas mp3 de Bethoven tb. Olhei em volta no parque Barigui e vi alguns "malucos" correndo também, sem se importar...
Quase no fim do meu trajeto, a chuva passou, a tempestada passou... Eu me senti mais forte perserverante, mas como todo excesso tem lá sua conseguência estou sentindo o inicio de um belo resfriado...
O que tirei deste ensinamento.
A vida, os projetos são hora difícieis, mas temos que nos manter tenazes e continuar a caminhada.. mesmo, cansados, molhados e com fome. Temos que persistir...

A nossa força de vontade move tudo.

Por isto, precisamos sempre motivar nossas equipes, tratar bem nossos recursos humanos, fazerem sentir parte do desafio, encarar as dificuldades de forma positiva.


Sem autoconfiança demais e com muita responsabilidade.
Postar um comentário