terça-feira, 5 de abril de 2011

Jquery

Ah finalmente voltei a trabalhar com internet outra fez... Irei postas algumas sacadas interressantes na minha redescoberta de CSS, JS, JQuery, DIV´s tabless enfim.

Estou me abituando a tirar os meus classicos document.getElementByID('elemento').innerHTML='' por $('#elemento').html('valor');


Estou procurando alguns códigos para fazer o voltar do Browser se comportar como o google.

A principio o psedo codigo funcionou bem com HTML 5, estou procurando algo mais compatível, pq o History.pushState é coisa nova e não funciona bem com os browsers mais antigos.


<style type="text/css">
#OK
{
width: 90px;
}
#btnOK
{
width: 103px;
}
</style>


<script>
var contador = 1;
function ShowHistory() {
alert(window.history.length);
}
function doCmd() {
contador++;
var stateObj = { foo: "bar" };
history.pushState(stateObj, "page 2", "#" + contador.toString());
}
window.onpopstate = function(event) {
alert("location: " + document.location + ", state: " +event.state);
};
alert('Inicia');
</script>

<p>
&nbsp;</p>
<p>
<input id="txtValor" type="text" /></p>

<input id="btnHistory" type="button" value="ShowHistory" onclick="javascript:ShowHistory();" />
&nbsp;
<input id="btnOK" type="button" value="doCMD" onclick="javascript:doCmd();" />
Postar um comentário