sábado, 25 de maio de 2013

Python AnyWhere

Oi eu mesmo...

Recebi um feedback de um amigo que escrevo mal, e não leio as coisas que escrevo.
Sinceridade? Acho que ele está certo.
Sempre escrevi o blog pra mim e vou continuar.

Mas respeitando o que ele disse, vou criar um outro blog mais sério.. não do Lapuinka paizão, que gosta de ramones, video games e passar os dias de sol brincando com meu filho, vou fazer um outro blog mais sério para fazer algo que dê orgulho :-)

Aqui prefiro escrever de qualquer jeito mesmo deixar memorias, como um diário....


Bom relatando, este amigo e eu estamos fazendo algo em web2py.


Ele manja mais e eu to engatinhando... estamos testando processo de codereview etc...

To meio frustado, pq no começo é muita coisa para aprender ao mesmo tempo.. web2py + python.. trocar de ambiente etc... e como família fica dificil arranjar tempo...

Claro que ele solteirão... quase casando não tem que dar atenção para filhos... e como eu gosto de brincar com meu piá...

Bom Matheus, se um dia vc ler isto, vai entender que o pai prefere ficar com você quando você me pede, mas quando você se distrai e me deixa de lado eu corro para frente do computador estudar um pouquinho mais...


Sabe é muito chato querer ser perfeccionista toda hora, acho que tem gente que tem medo de errar.

Hoje eu e minha esposa fomos fazer um book de fotos do nosso 2 filho....

Sabe Linus... tem coisa que não tem volta e perder o crescimento dos filhos não vale milhão nenhum....


Falando do pythonanywhere, eu curti o ambiente e fiz code Review via skype e compartilhando o acesso do web2py...


Sabe estamos tentando achar um modelo fácil...


Basicamente estou relatando as experiência da aplicação no blog...

Eu recebi um documento HTML com a expecificação, tem falhas, eu não vou o melhor programador em Python e vamos aprendendo.

Tenho que admitir a paciência que meu amigo tem tido para me ensinar, eu também tenho tido paciência com ele para com as falhas de comunicação e linguagem xula que ele usa, eu até acho bacana, por que a gente economiza saliva... direto ao ponto.


Ele meio que veio com umas críticas do BLog.. que é pra mim mesmo.. e como respeito a opinião dele, vou fazer um novo, este deixa assim um rascunho... um desabafo...


Sò para deixar claro Lapuinka blog é um blog de pensamentos desconexos, apenas frases, para eu poder me lembrar depois... antes que o tempo leve minhas lembranças....


O projeto é um GTD.. bem escrito...

Tamos fazendo este projeto para testar o processo de desenvolvimento de um projeto pequeno..


Velho, as vezes queria ter mais tempo.. hoje sei que não é uma questão de tempo e sim disciplina, de pouquinho em pouquinho a galinha enche o papo....


Trabalhar na area de Security está me deixando paranóico... mas tb... desenvolver security as coisas mudam...


Filho se você estiver lendo isto depois... saiba que a cada dia que passo, prefiro ser seu pai que um milionário... :-)


Leitura do dia... estava lendo o treinamento do Ethical Hacking and Countermeaseures e assistindo Duro de Matar 4 (mera coincidência)...  e pensando como deixar o meu PC mais rápido que está ficando uma lástima....

To convencido que faço parte dos que não sabe nada.. e gosto mesmo é de programar...
Postar um comentário