quinta-feira, 6 de junho de 2013

Capoeira?

Hoje recebi um conselho.. que capoeira pode ser um esporte bastante eficiente, uma actividade física bacana... fico pensando.. serra se embarco nessa?


Bom não custa tenta.


Hoje tive um bom dia de projeto, conservei com um amigo meu, e indiquei para ele trabalhar com uma Fábrica de Software ao inves dele mesmo construir uma devido a sua pressa.

Acredito que esta foi a melhor escolha,


Fico feliz em dar respostas as pessoas e elas realmente seguirem e se sentirem bem.


Olha que eu tenho 32 e ele tem 54, e o temos um respeito mútuo.

Engraçado como é bom ter bons amigos e interesses em comum, no meu caso, fazer software realmente bom!


Tambem vou registrar que hoje reencontrei um amigo meu que fez Engenharia da Computação comigo largou o curso e é WebDesigner, pegei o contato dele para algum projeto nunca se sabe...


Ah.. tb comprei um livro de web2py... não adianta, sou teimoso, preciso ir a fundo mesmo na literatura.. Compartilhei com os amigos.. afinal de contas conhecimento é sempre bom para compartilhar... e discutir...


Bom aproveitando que tenho um tempo livre vamos programando mais um pouco.... ehehe

Postar um comentário