sexta-feira, 28 de junho de 2013

Hope

Hoje, estou eu aqui pensando sobre esperança e fé.

Durante a semana tive um mal desentendido com um amigo, que interpretou fatos de forma errada, e tomou suas próprias conclusões....

Pensando bem, eu acredito que como recebi de feedback foi um erro de expectativas não alinhadas.

Ele estava esperando algo, e eu inocentemente deixei para fazer quando tivesse melhor energia...

O cenário mudou, e como pedra cravada, a pessoa não teve a capacidade de ver a situação e esperava uma media dúzia de palavras....

Realmente a pessoas são complicadas, as vidas pode ser simples, podemos como antigamente ter vínculos sociais brandos...

Realmente seguindo um conselho de um amigo, fica difícil se relacionar com pessoas que não tem a mesma estrutura familiar que a a nossa, que não tem a experiência de ter filhos, que não sabe o valor de uma boa conversa com seu pai, e passar momentos com a família...


Acho que estou ficando menos nerds... estou dando valor para as coisas da vida que realmente importa...

A Família....

Gosto muito de programar, conhecer outras tecnologias, mas estas é uma vontade que parte de mim e não imposta... Ser livre é poder direcionar sua própria bússola, ler aprender, ler, testar aprender, se divertir.... discutir.. e não apenas sair fazendo as coisas por dinheiro...

O Dinheiro é consequência da qualidade.


Preso muito pela qualidade dos meus projetos....

Outro ponto que preciso colocar aqui é a oportunidade de começar a gravar aulas....

Gosto muito de ensinar, e claro quero levar este mesmo sentimento de descoberta para os alunos, incentivar neles a pesquisa, a qualidade, e não impor datas, resultados... e claro que no final vão gerar projetos feitos de qualquer jeito de forma imediata....



Ainda tenho esperança que os bons ventos levem este meu amigo para terra natal dele e que as lições não compreendidas sejam resolvidas, não por mim, mas por ele mesmo.


As pessoas estão perdendo a fé.... e não estamos falando de religião, mas estamos falando de paciência.


A beleza da paciência, a fé, a perfeição é quase matemática.... e mais que isto, é por mim Deus.


Postar um comentário