sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Férias

32 anos,  quase 33 e é a primeira vez que tiro férias...

Fiquei refletindo, acho q eu sabotava minhas férias e ficava pegando projetos para fazer...

1 mês todinho... para eu aproveitar com a família, curtir meus 2 filhos.

O que vou fazer? Estudar? Sair, (setembro em Curitiba é frio!) Viajar?!


Eu resolvi não fazer planos, pelo menos nestas férias, deixar cada dia correr, ver a vida real, estudar a rotina, poder visitar alguns amigos, me sentir bem, pegar um cinema no meio da tarde... se o tempo tiver bom, pegar meu filho mais cedo na escola e dar uma volta no parque...


Engraçado como as coisas podem ser simples?! E são!? Para que complicar???

Hoje estava conversando com um amigo, disse para ele que ele vive sabotando a próprias criações e exercicios pois para tudo coloca um horário e regra, e isto stressa.

Durante a conversa ele fez expeculações sobre como seria meu sábado de manhã e queria q eu fosse junto com ele ver as coisas dele, e voltasse no horário... pensei.. Santo Deus... que complicação para algo tão simples.... para que complicar...

Porque as coisa não podem ser naturais e simples?!

Olha a vida passa para todos, qdo eu tinha 27 anos, eu só pensava em trabalhar, e ligava para a saúde sim, mas não tanto como agora...

Eu tenho tentado falar para ele que se continuar assim vai ter um infarto logo logo... e tem q mudar..

Se você quiser ver as novas tecnologias o que vai acontecer nos próximos 20 anos e participar disto, tem q cuidar da sáude, tem q estar bem vivo até lá...


Então reflito se nestas férias eu deva conter meu impeto de programar, desenvolver e me sentir útil e descansar um pouco...


Conclusão: Um pouco dos 2, fazer por diversão, mas sem pressão, melhor que assistir TV.

:-)

Cuidar da saúde, do espírito, e aproveitar as férias para dar mais atenção no que realmente importa... a família...

Postar um comentário