sábado, 17 de agosto de 2013

"Quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pela coração?"

Sexta feira, você tem 2 caminhos:

a) Ir para uma festa...deixar sua mulher e filhos em casa, tomar uma com os "amigos", detalhe, seu filho mais velho está com febre e sua esposa está com um nenêm de 18 dias...


b) Ir para casa, passar na padaria compara 10 pães, 3 pães de queijo, levar a sogra em casa e ajudar sua esposa a cuidar da prole..



Não pensei 2 vezes, ir para casa e ficar com a família não foi nem um sacrifício para mim, que alias eu adoro ficar junto com minha esposa e meu filho.

O que isto tem a ver com technologia? Com consultoria?

Tudo.

Se você sabe os seus valores, fica fácil tomar qualquer decisão. As pessoas para quem você vende, aconsellha carregam famílias, são parte de famílias e são pessoas que você pode orientar, incentivar mas não obrigar a fazer nada.

Esta semana durante a adaptação do meu novo filho Miguel eu tive que me virar em mil. Trabalhar, levar o meu filho mais velho para o hospital porque estava com febre. (O que tem de novidade disto para um pai com um filho de quase 5 anos? Bom eu nem sabia direito os remédios que ele era alérgico... por que a mamãe Coruja cuidava de tudo para nós...

Mas foi legal...Levei meu piá no carro, fomos no hospital, fila básica, enquanto minha esposa em casa com o Miguelito de 18 dias.

Lá tinha um painel LCD que dava um pib sonoroo... chamando  o paciente...


Recebi uma listinha de remédios.. fui na farmácia e voltei para casa...

No outro dia, meu filho com febre, e eu tentanto trabalhar em Home Office...


Ehehehe é a vida...

Graças a tecnologia consegui dar um suporte em casa e ficar em Home Office.


http://www.onlinedisassembler.com/odaweb/strcpy_x86

Postar um comentário