domingo, 17 de novembro de 2013

7 anos de casamento...

Parece que foi ontem.. mas não foi...

7 anos.. de casamento...
E eu aqui ainda babando, tendo cíumes... e me preocupando com a minha "baixinha".
7 anos que estamos casados e com 2 filhos... a família crescendo...
Brigas, reconciliações.. choros, risos, dramas... conquistas...


Estou eu aqui editando os vídeos com ffmepg...cortando, descobrindo tudo que linha de comando e parâmetros para separar os vídeos.. antes que ela acorde e posta no youtube...

A gente se conheceu em uma rede social.. na época o orkut...

Parece engraçado... mas não pense nos indianos também...eles tem sites matrinomiais... onde encontram candidatos compatíveis.

Aqui os nerds de plantão tem que se virar nas redes sociais...

Ah hoje temos o facebook...what´s up  e outros...

Na época criávamos grupos de interresse e íamos nos adicionando, marcando encontro etc...

Bom hoje eu postei uma homenagem para ela no facebook.. vou tentar fazer este dia o dia mais bacana...

Claro que dá par tenta ser romântico mesmo com 2 filhos... a gente dá um jeito!



Postar um comentário