sábado, 9 de novembro de 2013

:-) E se fez luz...

Hoje é um dia especial,

Um amigo meu vai casar, estou contente por ele, pois sei que isto significa muito. Quando um Nerds casa,  a coisa mais terrível que a gente tem q deixar de lado é a lógica e deixar os instintos funcionarem.
Talvez uma lógica Fuzzy, onde não existe o certo ou o errado, mas o dúbio...

Muitas coisas engraçadas aconteceram esta semana, um colega de Pune India veio visitar a gente...
Me apresentou um livro sobre Osho...
Li, gostei e sinceramente peço desculpas se um dia falei mal de Yoga.. preconceito imbecil, inclusive ontem pedi desculpe para muita gente  respeito, bom eu quero praticar isto...Estou estudando tudo que envolve em volta e não só apenas os exercícios corporais, mas  a meditação também.

Despertei bem cedo, hoje, fui para um parque qualquer sentei perto de uma arvore, comecei a ler bem cedo, estudar...Eu realmente gosto de estudar, ler, é uma paixão, não pelo conhecimento, pois admito a minha ignorância a cada instante, mas para ter outras visões, outras perspectivas.

Estou pensando muito em dar aulas para crianças e jovens, não para apenas passar um conteúdo programático, mas ensinar a eles valores e ajudar a serem melhores pessoas.

Eu realmente admito minha ignorância sobre quase tudo neste muito... eu sinto uma necessidade inifita de estudar, viver experiências, criar, me relacionar.

O que me chama a atenção não é arrogância ou a poupa do mais poderoso,mas sim a simplicidade do mais humilde, eu já não procuro uma resposta, pois achei, mas sim eu procuro o meu próximo, e procuro dividir este sentimento singular de felicidade.

Enquanto não me querem e eu sou útil eu fico, quanto me querem e não sou útil, eu vou....

Espero continuar transformando corações.

Espero sinceramente mostrar que é o amor que transformar o ódio e não o ódio.

A luz (razão) ilumina as trevas e não o ódio.

Fico muito feliz por este amigo estar se casando, eu torço mesmo pela felicidade dele.

E falando de preconceitos... conheça as pessoas, dê a ela 1,2, 3 anos de convivência e depois entenda a energia delas, o cerne.

Existem pessoas que só não sabe se expressar, estão ocultas. lá dentro. mas são verdadeiras crianças...

E quando enxergamos estas crianças, este cerne isto que vale a pena.

Duvida que ele leia este blog ou saiba quem é o amigo, mas assim, náo é atraves do nome que descobrirmos uma pessoa, mas sim pelas acções e características.


Bem vindo meu amigo ao lógica Fuzzy... quando vc tiver filhos, ah sim, você vai estar no que nós chamamos agora que eutenho 2 de Ser Feliz no Caos.

Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar e beleza de um eterno aprendiz...

Postar um comentário