quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O Brasil não é só samba!

So good, so far....

Today a had a meeting with a person, so special named www.lilyanapetrova.com .
We had a short meeting, just to discuss more about the Mobile projects.

I introduce to her a little explanaition about our culture, history, about the caracterizations and the more important thing a about the IT cenário.

I started the conversation in english, mas depois... mudamos imeditatamente para o português.
Foi muito interessante, pois respeitei a vontade dela.

Não nos delongamos muito com a conversa, peguei um papel de pão... uma folha a mão e tentei escrever um roap-map para os próximos dias.

Irei apresentar o cenário de tecnologia atual , algumas soluções open source e claro deixar as opções para ela e que o livre-arbítrio seja respeitado.

O mais engraçado é que eu estava lendo Osho no ônibus...

E ela me disse uma frase que me chamou muita a atenção.


O presente está aqui... eu completei que o futuro está escondido e o passado também... tudo junto...

Era uma frase do Osho...

Eu só espero fazer muitas pesquisas para o lab dela...

Estou muito feliz de saber que tem jeito culta no mundo e disposta a pesquisar.

:-)

Namastê.
Postar um comentário