sábado, 7 de dezembro de 2013

Yoga

Saí cedo, para caminhar, peguei um bom livro e fui para o parque...estava com uma blusa , o dia estava cinzento, e dai?

Abri o livro debaixo de uma árvore e não terminei o 1° parágrafo...
Olhei algumas pessoas fazendo Yoga.. pensei.. pq não?

Estendi minha blusa no chão, coloquei o livro de lado, desliguei o celular... e fui... fazer Yoga...

Realmente diferente, eu senti minha respiração, descobri movimentos que eu nunca tive.

E pensei como era preconceituoso o meu conceito sobre Yoga.

Claro eu já terminei de ler algumas coisas, lî sobre Osho, li sobre Yoga, fiz amizade com alguns indianos.. e tudo aquilo, aquela cultura, parece que aqueles palavras fizeram mais sentido.

Eu pude ouvir namastê, com mais aceite.


Muitos que trabalharam comigo acharam engraçado o fato de eu ter ido "dançar" com os Hare Krishna em Curitiba, por ter levado um amigo de Pune India lá, por eu ter comigo prasada.

Por ver com tanta bondade estes irmãos. Sim eu nasci católico, sou católico, mas isto não me exclui e nem permite que eu possa ver todas as obras de Deus, todos os irmãos, ver aqueles que vivem a espiritualidade.

Este dias me perguntaram se eu era de alguma religião, eu respondi, que acredito em Deus, e isto basta.

Que considero todo este mundo um tempo, um templo espiritual, onde tudo é sagrado.

Nãoquero dizer a você o que pensar, porque isto já seria um erro. Quero por favor que você respeite o seu livre árbítrio, saia desta  hipnose e veja em tudo a beleza da vida.

Falando de informa´tica, falando de desenvolvimento, você pode ver a beleza de alguns trabalhos, tantos de desenvolvedores independentes, como de grande empresas.

Dominar o mundo? Que mundo? Se alguém não tivesse gentilmente escrito o software deste blog, eu não estaria escrevendo esta palavras.

Eu estaria ainda criando site, para pessoas escreverem.

Hoje eu posso dizer que já fiz uma parte, que a curiosidade continua, e que hoje eu posso viver um pouco melhor que antes, aproveitando, com qualidade a vida e escrevendo sobre ela.

Yoga, sim, muito bacana. Respeito sim.

Oportunidade, não se trate, viva.




Postar um comentário