sexta-feira, 29 de maio de 2015

Depoimentos...Cross Mobile

"eu:  opa
que vc acha do Xamarin?
  DevX Xamarim, Cordova, Fabrica de Aplicativos, Appery
Phonegap
Funciona, quatro primeiras telas sem manutenção  =)
 eu:  heheh
 DevX Se quiser algo mais, procure algo bom  =)
 eu:  ;-)
ctz
 Enviado às 18:09 de sexta-feira
  DevX Já tive que mexer em 5 app´s feito com essas coisas
todos cairam na minha mão com o cliente desesperado pedindo para fazer funcionar XD
Foi um parto para funcionar
 Enviado às 18:10 de sexta-feira
 eu:  ;-)

Projeto X, Projeto Y
Uma vergonha de app, mas está funcionando bem mais ou menos
 eu:  hehehe
vc tem casos de Xamarin?
para eu tentar baixar e estudar da google play? apple store?
  DevX do xamarim ainda não, mas ouvi falar a mesma coisa
Assim, se for fazer hibrido
minha opnião
faz todo html e css
e faz um app
com uma webview
fica muito melhor e mais rapido ..."


http://stackoverflow.com/search?q=Xamarin+forms

Postar um comentário